Neymar apareceu sem aliança em uma casa noturna de Nova York durante folga da Seleção na Copa de 2026.
Os jogadores que representam o Brasil foram liberados na sexta, dia vinte e seis, e o camisa dez aproveitou o dia inteirinho. De manhã ele apareceu no escritório de uma grife italiana de relógios, e na foto que a própria marca publicou dá pra ver a aliança bem no lugar. À noite ele trocou o compromisso pela pista de Nova York, e numa imagem que o DJ postou o dedo já estava sem o anel.
Esse casal assumiu o namoro no começo de dois mil e vinte e dois e desde então teve separação e uma traição que veio à tona em dois mil e vinte e três, bem no meio da gravidez da Mavie. Eles reataram e oficializaram tudo no civil. Passaram a usar aliança personalizada desde abril do ano passado, e agora a Biancardi está grávida da terceira menina, que será a quinta cria do moço.
Enquanto o anel fazia esse vaivém entre o relógio italiano e a balada americana, a futura mamãe estava em Miami cuidando das filhas, na mansão da Flórida onde a família se hospedou pra Copa. A grife registrou a aliança no lugar, o DJ registrou a ausência dela.
Pode ser o calor de Nova York, pode ser distração de quem saiu da concentração. Eu, que já vi muito dedo de jogador esquecer a aliança no hotel e lembrar dela na hora da foto oficial, só registro o movimento.
